Imagem Divulgação
Numa ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina foram preso em Chapecó (SC) dois homens de 31 e 44 anos e duas mulheres de 30 e 56 anos, através de mandado de prisão pelos crimes de roubo e organização criminosa.
Conforme a polícia, com eles foram apreendidas duas armas de fogo. A quadrilha foi autora de roubo contra uma família em Renascença e outra em Marmeleiro, e foram identificados e descobertos após ampla investigação policial. A quadrilha invadia residência fazia os familiares reféns e praticavam o roubo de dinheiro e pertences.
Um quinto envolvido foi localizado no estado de Goiás, porém resistiu a ordem de prisão dos policiais daquele estado e acabou morto.
Os presos serão transferidos para o Paraná, possivelmente para a cadeia pública de Francisco Beltrão e se condenados podem pegar mais de 20 anos de prisão.
Segundo informações da Polícia Militar na Comarca de Marmeleiro, estes dois roubos foram os únicos registrados nos últimos quatro anos e foram elucidados com os autores presos.
Uma colisão envolveu três veículos na noite deste sábado (24), no Prolongamento da Avenida Julio…
Duas pessoas foram socorridas em estado grave após um acidente na noite deste sábado (24),…
A equipe Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma grande quantidade de maconha neste…
A chegada de uma frente fria entre a próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) deve…
Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreu em Apucarana, no Paraná na sexta-feira (23)…
O Pasc, juntamente com a família Holek, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Tereza…
This website uses cookies.