Categorias: Fronteira

Polícia prende foragido internacional com mandado expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão

Após dias de vigilância continuada na fronteira, foi preso na manhã desta segunda-feira (03) em Santo Antônio do Sudoeste, o empresário argentino apontado em investigações da Polícia Federal, como o maior distribuidor de “Lança Perfume” da fronteira Brasil – Argentina. Foragido com Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico ele era procurado a mais de 10 anos e foi preso ao adentrar ao território brasileiro nesta manhã em ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional.

Ele responde a vários processos criminais por de tráfico de drogas em razão da suspeita de ser o responsável pelo envio de grandes quantidades de “Lança Perfume” da Argentina para o Brasil nos últimos 15 anos, sempre pela região de Santo Antônio do Sudoeste, chegando a ser apelidado por criminosos como “Rei do Lança”.

Publicidade

Além do cumprimento do mandado de prisão, foi apreendido com o foragido uma camionete 2019, 50 mil pesos argentinos e 2 mil reais, sendo encaminhado à Delegacia de Policia De Santo Antônio do Sudoeste aonde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria Polícia Federal 

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Erro fatal no bambu da sorte: rega em excesso pode matar sua planta sem aviso

O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…

12 minutos atrás

Esse macete com galhos de manjericão acelera o enraizamento das mudas e garante plantas fortes

Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…

15 minutos atrás

Homem é preso em flagrante por compartilhar material pornográfico de crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…

5 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Edi Lessei Palhano

O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…

5 horas atrás

Polícia Militar prende foragido da justiça

No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…

5 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…

6 horas atrás

This website uses cookies.