Francisco Beltrão
Foto Rádio SAN FM

Após receber informações de um arrombamento com furto ocorrido por volta de 03h20 desta quinta-feira (21) em duas lojas de informática e eletrônicos, onde ladrões utilizando dois veículos um Gol vermelho e um Fiat Uno, branco, simultaneamente haviam invadido as lojas, policiais militares de Francisco Beltrão prenderam os suspeitos cerca de duas horas após o furtos.

Imagens de câmeras de segurança registraram várias pessoas descendo dos veículos e praticando furto de vários objetos e fugindo em seguida. Equipes policiais foram acionadas e após buscas e informações, os veículos foram localizados abandonados no pátio de uma churrascaria nas margens da BR-163 em Realeza, porém os suspeitos não foram localizados.

Conforme informações, foi constatado que o veículo Fiat/Uno havia sido furtado durante a madrugada em Capitão Leônidas Marques. Os dois veículos foram apreendidos. A Polícia Militar de Capanema recebeu informações que os suspeitos haviam seguido a fuga com um veículo Fiat/Pálio Wekeend, cor cinza.

A polícia fez o comunicado para a região e por volta de 05h, policiais militares de Francisco Beltrão, abordaram o veículo ocupado por cinco homens, que ainda tentaram continuar a fuga, mas acabaram presos. No veículo foram localizados vários eletrônicos furtados. A ocorrência está em andamento.

Informações e imagens: Rádio SAN FM