Fotos Divulgação/Polícia Militar PR e SC
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul e Marmeleiro, Polícia Civil de Marmeleiro e Polícia Militar de Pinhalzinho (SC) na quarta-feira (16) cumpriram mandados de prisão dos suspeitos de matar a golpes de facão, Luiz Carlos Farias de 32 anos no dia 18 de novembro de 2018, no bairro Serra Alta, em Flor da Serra do Sul.
Um dos acusados identificado como L.C.D.F., foi localizado as margens da BR-282 no Oeste de Santa Catarina.
O outro suspeito V.L., se apresentou na Delegacia de Polícia de Marmeleiro, acompanhado de advogado, quando foi apresentado o mandado de prisão expedido pela comarca do município.
A Polícia Militar ressalta que as prisões dos envolvidos só foi possível devido o trabalho incansável das policias Militares e Civil e com o apoio da comunidade.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.