Policial

Em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na sexta-feira (29) onde foram presos dois acusados de furtos e roubos de 18 e 19 anos, e foram recuperados diversos objetos furtados ou de origem não comprovada.

Na casa do acusado de 18 anos foram apreendidos alguns itens que servirão como elementos de provas no inquérito policial onde ele é investigado por participação em um roubo em uma hamburgueria na cidade e foram apreendidas na sua casa algumas porções de maconha.

Na residência do acusado de 19 anos foram apreendidos vários produtos roubados ou furtados na cidade, como televisor, notebook, diversos eletrodomésticos, aparelhos celulares, gêneros alimentícios, joias, relógios, cosméticos e diversas peças de roupas.

Também foi recuperado um compactador de solo, que havia sido furtado no mês de março nas dependências da UTFPR.

O acusado de 19 anos assumiu a autoria do roubo de um GM/Cruze na última quarta-feira (27) onde fez uma família refém e roubou vários objetos e posteriormente usando o mesmo carro praticou roubo em um posto de combustíveis.

Ele assumiu que nestes casos agiu sozinho, mas ele era considerado o mentor dos roubos, cabia a ele definir os alvos e recrutar os comparsas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade as investigações.

 

           

Fotos Polícia Militar