Policial

Polícia prende acusado de participar de roubo

Foto Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco prendeu na manhã desta quinta-feira (06), um homem e cumpriu três mandados de busca e apreensão durante operação no Bairro São João, em Pato Branco.

A Polícia Civil investiga a participação do rapaz preso nesta manhã e outras três pessoas em um roubo praticado no último dia 18 de novembro de 2018, por volta das 6 horas, em via pública da Rua São Francisco de Assis, B. Planalto, Pato Branco.

Na ocasião, os “assaltantes” levaram o veículo Citroen/C3 da vítima e o agrediram gravemente pelos autores, ficando internado por dias no Hospital São Lucas.

O preso possuía mandado de prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Pato Branco a partir de representação firmada pelo delegado Marcos Pestano. A investigação apura a prática de crime de roubo agravado pelo concurso de agentes, além de lesão grave, cuja penas, somadas, ultrapassam os 18 anos de reclusão.

O preso foi entregue na Cadeia Pública de Pato Branco, onde permanecerá sob a custódia do Departamento Penitenciário, a disposição da Justiça.

 

Compartilhe: