Policial
Imagem/Divulgação

Dois suspeitos foram presos logo após uma tentativa de assalto e latrocínio em uma panificadora na manhã deste domingo (01) no bairro Santo Antônio em Pato Branco

Através das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento que mostram com clareza a ação do marginal, a Polícia Militar imediatamente iniciou as buscas e prendeu em flagrante o acusado de 25 anos. Ele foi localizado escondido no banheiro no porão de uma residência. O segundo suspeito que teria o aguardado no carro e está com tornozeleira eletrônica, foi localizado no Bairro Jardim Floresta.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 7h30 quando o individuo entrou armado com revólver e encapuzado na panificadora e surpreendeu o proprietário que estava no interior do estabelecimento.

Ao receber voz de assalto o proprietário reagiu e foi baleado no rosto pelo ladrão que fugiu sem levar nada.

Mesmo ferido o homem conseguiu ligar para o 190, avisando a Polícia Militar. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao hospital onde foi submetido à cirurgia.

O veículo GM/Celta utilizado no crime também foi apreendido. O proprietário informou que havia emprestado o carro ontem para dois rapazes e os mesmos lhe devolveram por volta das 08h de hoje.

Os dois envolvidos foram encaminhados a 5ª SDP.