Foto: PMPR
Automóveis e motocicletas que não se adéquam mais à atividade da Polícia Militar serão leiloados em 14 de julho, por meio de uma transmissão ao vivo, por conta das medidas restritivas de aglomeração em função da pandemia. A iniciativa é para contribuir com a renovação da frota. Serão leiloados 115 lotes de veículos inservíveis para a Corporação, todos aptos para circulação.
Confira o edital.
Os veículos são oriundos das unidades da PM da Capital e da Região Metropolitana e os interessados podem visitá-los nos pátios de unidades da Polícia Militar entre 6 e 10 de julho. As pessoas podem verificar as condições de cadastro para participar do certame no site http://www.joaoluizleiloes.com.br.
O leilão foi montado graças à parceria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, da Polícia Militar e do Detran/PR, para dar a melhor destinação de veículos utilizados no serviço operacional e administrativo e que atualmente estão inservíveis, já que não cumprem mais os requisitos de desempenho e segurança às equipes policiais. Toda a tratativa foi feita em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O objetivo do leilão é que a administração pública possa adquirir novos veículos para a frota estadual, agilizando o atendimento às ocorrências e melhorando o policiamento ostensivo preventivo com veículos mais modernos.
Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site que promove o certame (http://www.joaoluizleiloes.com.br), informando os dados pessoais. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, pessoas e empresas que não possuam algum tipo de ligação com a organização do leilão. Depois de inscritas poderão verificar os automóveis e motocicletas nos pátios dos respectivos batalhões e unidades da PM entre 6 e 10 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.
“A medida libera espaço e evita que os veículos que não estão mais em uso acabem se tornando focos de doença, como a dengue. Além disso, com o leilão poderemos receber novas viaturas”, explicou o integrante do Setor de Compras e Licitações da Diretoria de Apoio Logístico da Corporação, capitão Luciano Rasera.
Os automóveis e motocicletas estão nos pátios do 12°, do 13°, do 20° e do 23° Batalhões da PM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e do 22° Batalhão. Os endereços dos pátios podem ser consultados no edital.
Conforme estabelece o edital, o pregão será transmitido ao vivo diretamente na página da empresa organizadora do leilão, a partir das 10 horas do dia 14 de julho (terça-feira). Os arrematantes terão que fazer o pagamento à vista, em dinheiro ou cheque, assumindo também os ônus administrativos e tributários que a aquisição requerer.
Fonte AEN
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.