Polícia Militar utiliza Taser para conter homem que teria agredido os pais idosos
Foto: PMPR
Na tarde de terça-feira (15), por volta das 13h, a Polícia Militar da 12ª Companhia Independente de Palmas (PR) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Coronel Domingos Soares (PR). Segundo as informações repassadas à equipe, um homem teria agredido violentamente os pais idosos e outra pessoa da família.
No local, os policiais constataram diversos danos na residência e ferimentos nas vítimas. O pai apresentava várias escoriações na cabeça e precisou ser encaminhado para atendimento médico em Palmas, onde permaneceu internado.
O filho, apontado como agressor, resistiu à abordagem e investiu contra os policiais. Durante a luta corporal, ele tentou acessar a arma de um dos agentes e chegou a danificar o sistema de retenção do coldre. O acesso à arma foi impedido pelos demais integrantes da equipe.
Diante da agressividade e da resistência do homem, foi necessário o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular (Taser) para realizar a contenção.
Após receber atendimento médico, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.
