Segurança
Foto PM

No final da noite de sexta-feira (11), a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada no Hospital Pró Vida onde teriam dado entrada dois homens com ferimentos produzidos por golpes de faca (arma branca).

Segundo a PM, no hospital foi identificado o primeiro homem ferido e o segundo informou o nome como sendo Antônio Siqueira, porém este nome não aparece no registro de bancos de dados.

Na sequencia os policiais conseguiram identifica-lo e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelo Artigo 121 do Código Penal, homicídio qualificado.

Ainda conforme a polícia, devido a gravidade dos ferimentos dos dois que foram atingidos no tórax eles foram transferidos para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde o que tem mandado de prisão ficou sob guarda da Polícia Penal.

Os policiais apuraram também que os fatos ocorreram na Avenida das Torres, bairro Concórdia e eles foram socorridos por um amigo que levou até o hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso através de inquérito policial.