Segurança
Foto: Douglas Nunes/Rádio São João

Em um trabalho rápido, a Polícia Militar de São João recuperou o veículo GM/Tracker (táxi) que foi roubado no final da tarde de quarta-feira (11).

Segundo informações, da Rádio São João, o taxista foi chamado para realizar uma corrida no ginásio de esportes municipal, onde três rapazes todos usando máscara (Covid), solicitaram uma corrida até o Distrito de Vila Paraíso.

No entanto quando chegaram na última rua de acesso do distrito, pediram para seguir mais alguns metros e um dos integrantes que estava sentado no banco da frente sacou uma arma parecendo ser um revólver e anunciou o assalto, dizendo que iriam levar seu carro. Em seguida, a vítima percebeu que o outro que estava no banco de trás também sacou uma arma e pediu para ele sair do carro. Na sequência, os assaltantes saíram levando o veículo.

Na manhã desta quinta-feira (12) a Polícia Militar recebeu denúncias repassadas por moradores do distrito e conseguiu localizar e recuperar o veículo e também prender os três envolvidos no roubo.