Foto Polícia Militar
Por volta de 11h30 de quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um veículo Spacefox, em um lavacar em Pato Branco.
No local o proprietário relatou aos policiais que o veículo do cliente estava com a chave na porta aguardando para ser lavado, quando chegaram três homens pedindo um veículo de aplicativo e em determinado momento furtaram o carro e fugiram.
A equipe ROTAM iniciou buscas e localizou o veículo com três ocupantes na comunidade de São Miguel Cachoeirinha, na divisa com Honório Serpa.
Os ocupantes iniciaram uma fuga, bateram o veículo de raspão na viatura e contra um galpão e fugiram para uma mata.
Com apoio de demais equipes dois deles foram presos logo em seguida e confessaram o furto. O terceiro envolvido foi preso mais tarde ainda na mata.
Os três envolvidos e o veículo foram entregues na 5ª SDP de Pato Branco.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.