3º BPM

Polícia Militar recupera veículo e prende envolvidos no furto

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (28), após informações sobre o furto de um veículo VW/Gol, ocorrido na Rua Tamandaré, bairro Santa Terezinha, em Pato Branco. O veículo era rastreado e a última localização apontava para uma estrada vicinal próximo ao bairro Gralha Azul.

A equipe policial foi até o local indicado pelo rastreador onde flagrou dois homens saindo de uma mata com um aparelho de som nas mãos e ao serem abordados, confessaram o furto do veículo e onde estaria escondido.

Publicidade

Os dois foram presos e junto com o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes na 5ª SDP para os procedimentos judiciários.

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Lucia Pagliarini Medeiro

O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…

24 minutos atrás

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

5 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR-373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

5 horas atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

6 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

6 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

7 horas atrás

This website uses cookies.