Geral
Foto: Arquivo

Na noite de quinta-feira (20) 23h50 a Polícia Militar de Palmas registrou o furto de um veículo Fiat/Uno cor vermelha, ocorrido em frente ao Pronto Atendimento na Rua Travessa Oliveira, bairro Dissenha.

Os policiais iniciaram as buscas e por volta de 01h50 da madrugada de sexta-feira (21) ao passar em frente uma residência na Rua Colômbia, bairro Vila Operária, dois rapazes saíram correndo ao avistar a viatura.

Ao verificar o local os policiais localizaram o Fiat/Uno que havia sido furtado e ainda um Fiat/Pálio, cor preta, que havia sido furtado em Clevelândia no dia 1º de Setembro.

Dois irmãos que estavam na cada de 21 e 15 anos, foram detidos e informaram que os veículos haviam sido deixados no por um irmão deles que fugiu e pelo outro rapaz que também fugiu.

Após serem interrogados eles informaram que na casa de sua mãe havia outro veículo furtado deixado lá pelo seu irmão.

Na chácara no bairro Rocio foi encontrado um veículo Gol, cor branca, placas de Mangueirinha, furtado em Clevelândia dia 03 de setembro.

No local estavam os pais do autor do furto. Os envolvidos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil para as devidas providências.