Policial
Fotos: Derli Viana/Diário da Informação

Na madrugada de segunda-feira (28) por volta de 02h50 a Polícia Militar do 21º BPM recuperou três motocicletas que haviam sido furtadas no domingo (27) e que seriam levadas para a Argentina.

No início da noite foi registrado o furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125, ocorrido na Cidade Norte. Durante as buscas policiais foram informados que um rapaz havia abandonado uma motocicleta Honda/Biz cor preta, na Rua Barretos e fugido a pé.

No local foi encontrada a motocicleta e próximo dela dois capacetes. A proprietária ainda nem havia percebido o furto da Biz. Posteriormente os policiais localizaram dois menores suspeitos que estavam na Rua Aracaju, próximos de uma motocicleta Honda/Falcon também furtada.

Eles confessaram o furto da Falcon e também da Yamaha/YBR e informaram onde ela estava escondida, além de entregar o comparsa também menor que havia furtado a Biz, que também foi localizado e apreendido.

Eles informaram que praticaram os furtos a pedido de outras pessoas. Uma adolescente de 17 anos que comandava o grupo e seu namorado, que levariam as motocicletas furtadas para a Argentina.

O casal e um outro envolvido também foram localizados.

Os seis envolvidos e as motocicletas apreendidas foram encaminhados para a 19ª SDP.

Todos os acusados já tem passagens por furto de outras motocicletas, que foram trocadas por droga na Argentina.