Foto PM
No sábado (28) equipes da Polícia Militar do 3º BPM de Pato Branco, recuperaram três carros, uma motocicleta e uma bicicleta furtados, além de peças de veículos, possivelmente furtadas.
Por volta de 07h30 após uma denuncia foi localizado depenado em meio a uma mata na Fazenda da Barra, um veículo Fiat/Uno, quatro portas, cor cinza.
Às 08h após informações foi localizada em uma residência na Rua Possídio Salomoni, bairro Cristo Rei, uma motocicleta com registro de furto, que estava sendo desmanchada. Dois homens foram presos no local, onde foram encontradas peças de veículos possivelmente furtadas.
Às 23h50 foi abordado em um posto de combustíveis na PRC-280, bairro Alvorada um veículo VW/Gol, cor cinza, conduzido por um homem de 20 anos. O veículo tinha registro de furto.
O homem confessou que havia furtado também uma VW/Parati, que havia abandonado na Fazenda da Barra, após ter tirado as rodas e vendido. A Parati foi localizada e na sequencia foi localizado o comprador das rodas que foram recuperadas e o home foi preso por receptação.
Também foi localizada uma bicicleta que havia sido furtada no bairro Cristo Rei. A bicicleta foi recuperada e foram presos o autor do furto e o receptador.
Todos os veículos recuperados foram encaminhados junto com autores dos furtos e receptadores para a 12ª Central de Flagrantes para os procedimentos judiciários.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.