Foto Polícia Militar
Um homem de 64 anos procurou a Polícia Militar de Renascença por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira (13) e informou que é morador em uma propriedade rural na divisa com o município de São Lourenço do Oeste (SC), e no dia 11, haviam sido furtadas de sua propriedade uma vaca e uma novilha, os únicos animais que possuía.
Após o registro do Boletim de Ocorrência os policiais iniciaram buscas na comunidade que fica aproximadamente 30 km da cidade, tentando localizar pista dos animais. Por volta de 19h após receber uma informação privilegiada, e com ajuda de alguns moradores, após percorrer cerca de 1 km no meio da mata, os animais foram localizados amarrados.
Mesmo embaixo de chuva os policiais percorreram cerca de 4 km a pé, puxando os animais pela corda e levaram até o proprietário, que reside sozinho e ficou muito emocionado ao receber os animais de volta.
Os policiais informaram que no local havia um bezerro, que havia sido furtado durante a tarde e o dono ainda nem havia percebido o furto, que também foi devolvido ao proprietário.
Os possíveis autores também foram identificados, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado o caso para a Polícia Civil.
Tutores de cães e gatos já podem registrar seus bichos de estimação e emitir, gratuitamente,…
O primeiro parto normal foi realizado, de forma emergencial, na manhã de quarta-feira no Hospital…
O Grupo Inocêncio e as famílias De Carli e Oliveira comunicam com pesar o falecimento…
AEN - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um…
Uma mulher precisou ser socorrida após ser atropelada por uma caminhonete na área central de…
A Polícia Civil do Paraná prendeu na quarta-feira (16), dois homens suspeitos do crime de…
This website uses cookies.