Francisco Beltrão
Foto Polícia Militar

Após tomar conhecimento do furto de um televisor, avaliado em R$ 1.000,00 ocorrido em uma residência na Rua Francisco Borguesan, bairro Cantelmo, no dia 31 de julho, cujo proprietário ainda paga as prestações do eletrônico, a equipe da Furtos e Roubos do 21º BPM intensificou as diligências e nesta segunda-feira (06), recebeu informações de que o televisor estava em uma residência na Rua João Soranso, bairro Cantelmo.

No local o proprietário da residência foi identificado e confirmou que havia comprado o televisor pelo valor de R$ 100,00 de um sobrinho seu que mora em frente sua casa.

Enquanto os policiais realizavam a apreensão do televisor, o acusado do furto chegou no local com uma motocicleta Honda/Biz, que foi apreendida por estar com documentação atrasada. Ao ser abordado pelos policiais, ele confirmou que vendeu o televisor para seu tio.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP, juntos com o televisor recuperado e um botijão de gás de origem não comprovada também apreendido para esclarecimentos os fatos.