Foto Polícia Militar
Dois homens acusados de praticar um furto foram presos na tarde de ontem (26) pela Polícia Militar de Marmeleiro.
Após receber informações da Polícia Militar de Campo Erê que dois suspeitos de praticar um furto estavam seguindo em um veículo prata sentido a cidade de Marmeleiro, rapidamente a equipe iniciou as diligências e para localizar os envolvidos. Durante as buscas a polícia recebeu uma ligação de um morador informando que no Bairro Pedra Branca, dois homens com as mesmas características repassadas estavam tentando arrombar uma residência.
Os acusados foram localizados no bairro São Cristóvão já em Francisco Beltrão e no carro localizados os objetos furtados.
Os dois, o veículo e os objetos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil em Campo Erê para a confecção do flagrante.
Fotos PM
A cabine de um caminhão foi destruída pelo fogo no início da tarde desta sexta-feira…
A condutora de uma motocicleta morreu que morreu após uma colisão envolvendo um caminhão e…
Os corpos do casal beltronense, Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari…
Uma professoa foi agredida pela mãe de um aluno na Escola Municipal Charlotte Bruinjé, em…
A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…
This website uses cookies.