Uma mulher foi detida na tarde de terça-feira (16) pela Polícia Militar de Realeza. Segundo a PM, por volta de 17h30 a equipe realizava patrulhamento rural, quando avistou uma motocicleta em uma propriedade na Barra do Quieto em situação suspeita.
Durante a abordagem os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125/Fan, cor vermelha com tanque cor azul, sem placa, ano 2011, furtada em Araquari (SC).
Uma mulher de 28 anos, moradora na propriedade se apresentou como dona da motocicleta e disse ter comprado de seu irmão, que também teria comprado de terceiros.
A motocicleta foi apreendida e a mulher encaminhada a delegacia da Polícia Civil por receptação.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.