Foto Polícia Militar
Um veículo GM/Ônix e um televisor 43 polegadas foram furtados em uma residência na comunidade de Rio Gamela em Enéas Marques na tarde de quinta-feira (04).
A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h30 e após buscas e coleta de informações foi identificado um suspeito de ser o autor dos furtos.
Na casa dele foram localizados alguns objetos furtados em algumas residências durante a semana e um veículo Fusca, que havia sido furtado no dia 1º de novembro, em Francisco Beltrão. O suspeito não estava em casa. O Fusca e os objetos foram encaminhados pra a 19ª SDP.
Na sequência das buscas por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (05) os policiais receberam denúncia de que o veículo Ônix estaria no interior de Enéas Marques.
Após algumas investigações, o veículo foi localizado na PR-281, seguindo sentido a Dois Vizinhos.
Ao avistar a viatura, o condutor iniciou uma fuga por alguns quilômetros, quando perdeu o controle e capotou fora da rodovia.
O suspeito não sofreu ferimentos e ao ser identificado foi constatado que havia contra ele mandado de prisão pela Comarca de Francisco Beltrão, sendo preso e junto com o veículo encaminhado para a 19ª SDP.
A Polícia Federal deflagrou em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (11), a Operação Volta Segura, com…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento durante operação Blitz e Saturação, no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar…
Morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Hellen Divansil da Silva, 23…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Divansil da Silva, comunicam com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 17 pessoas durante uma operação deflagrada em combate…
This website uses cookies.