Enéas Marques
Foto Polícia Militar

Um veículo GM/Ônix e um televisor 43 polegadas foram furtados em uma residência na comunidade de Rio Gamela em Enéas Marques na tarde de quinta-feira (04).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h30 e após buscas e coleta de informações foi identificado um suspeito de ser o autor dos furtos.

Na casa dele foram localizados alguns objetos furtados em algumas residências durante a semana e um veículo Fusca, que havia sido furtado no dia 1º de novembro, em Francisco Beltrão. O suspeito não estava em casa. O Fusca e os objetos foram encaminhados pra a 19ª SDP.

Na sequência das buscas por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (05) os policiais receberam denúncia de que o veículo Ônix estaria no interior de Enéas Marques.

Após algumas investigações, o veículo foi localizado na PR-281, seguindo sentido a Dois Vizinhos.

Ao avistar a viatura, o condutor iniciou uma fuga por alguns quilômetros, quando perdeu o controle e capotou fora da rodovia.

O suspeito não sofreu ferimentos e ao ser identificado foi constatado que havia contra ele mandado de prisão pela Comarca de Francisco Beltrão, sendo preso e junto com o veículo encaminhado para a 19ª SDP.