Um casal acionou a Polícia Militar na manhã de domingo (14), na Rua Peru, em Francisco Beltrão.
Segundo a PM, no local eles informaram que seu filho que é usuário de drogas, havia sido levado por eles para casa no sábado (13) para tentar fazer ele ficar afastado do vício. No domingo pela manhã ele pediu o celular da mãe emprestado e sumiu tomando rumo ignorado. Os pais relataram que seguidamente ele furta objetos da família para trocar por drogas.
Os policiais iniciaram as buscas para localiza-lo e logo em seguida a mãe procurou o 21º BM informando, que ela havia descoberto através de mensagens que o filho havia vendido o celular para uma mulher que reside na Rua Siriri, bairro Padre Ulrico.
No local os policiais localizaram a mulher que informou ter comprado o celular por R$ 250,00 e já havia resetado o aparelho. Ela disse que costumeiramente compra aparelhos que lhe são oferecidos, sem checar a procedência.
Os envolvidos foram encaminhados para os demais procedimentos.
O Grupo Inocêncio e a família Casagrande comunicam com pesar o falecimento de Ivanilda da…
O Grupo Inocêncio e a família Celante comunicam com pesar o falecimento de Juarez Francisco…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão esteve presente nesta terça-feira (18) na reunião do…
Com 59 veículos, entre próprios e terceirizados, o município garante deslocamento seguro e eficiente para…
Os irmãos, Geovane da Silva Nahm, de 24 anos, que conduzia uma moto, e Mauricio…
AEN - A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de…
This website uses cookies.