Um casal acionou a Polícia Militar na manhã de domingo (14), na Rua Peru, em Francisco Beltrão.
Segundo a PM, no local eles informaram que seu filho que é usuário de drogas, havia sido levado por eles para casa no sábado (13) para tentar fazer ele ficar afastado do vício. No domingo pela manhã ele pediu o celular da mãe emprestado e sumiu tomando rumo ignorado. Os pais relataram que seguidamente ele furta objetos da família para trocar por drogas.
Os policiais iniciaram as buscas para localiza-lo e logo em seguida a mãe procurou o 21º BM informando, que ela havia descoberto através de mensagens que o filho havia vendido o celular para uma mulher que reside na Rua Siriri, bairro Padre Ulrico.
No local os policiais localizaram a mulher que informou ter comprado o celular por R$ 250,00 e já havia resetado o aparelho. Ela disse que costumeiramente compra aparelhos que lhe são oferecidos, sem checar a procedência.
Os envolvidos foram encaminhados para os demais procedimentos.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.