Francisco Beltrão
Foto Polícia Militar

Por volta de 08h40 de quarta-feira (09) a Polícia Militar recebeu informação de que um caminhão furtado no estado de Santa Catarina, estaria escondido em uma propriedade particular na margem da rodovia PR-182 sentido a Ampére.

Segundo a PM, no local os policiais encontraram o portão da propriedade fechado com cadeado e foram recebidos por um funcionário

O funcionário franqueou a entrada dos policiais que localizaram um caminhão Volkswagen 24.250, somente com a placa traseira, sem adesivos, sem o vidro lateral direito e com uma chave mixa no painel.

Conforme a polícia, o responsável pelo local informou que a cerca de 15 dias, durante uma madrugada algumas pessoas chegaram no local com o caminhão, e como sabiam onde estava escondida a chave do portão, eles entraram e apenas o avisaram que deixariam o caminhão na propriedade.

Após confirmar que o caminhão era furtado em Santa Catarina, o veículo foi apreendido e encaminhado para a 19ª SDP. O dono da propriedade e o funcionário se apresentaram na delegacia juntamente com advogados para os esclarecimentos.