Geral

Polícia Militar recupera caminhão e trator tomados de assalto

Imagem reprodução Whatsapp

Por volta de 19h30 de quarta-feira (05) foi registrado um roubo na BR-277 em Candói, onde ladrões tomaram de assalto um caminhão Ford/Cargo, caçamba, que estava carregado com um trator TL-85 com pulverizador.

O motorista foi levado refém dos ladrões no porta malas de um veículo cor prata sedan. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e fez o comunicado para toda a região.

O caminhão foi visto abastecendo em um posto em Chopinzinho. Como havia suspeita de que o caminhão pudesse estar sendo levado para a Argentina, policiais de barracão realizaram bloqueio na entrada da cidade e por volta de 22h30 avistaram o caminhão.

Ao perceber o bloqueio, o condutor fugiu em direção a Linha Campinas, entrou em uma plantação de pinus e acabou batendo o caminhão e fugindo a pé.

Com reforço de equipes de Flor da Serra do Sul, Bom Jesus do Sul e ROTAM foram feitas buscas, mas o condutor não foi localizado, apenas o celular que ele deixou no caminhão e através do aparelho ele já foi identificado.

A vítima do roubo foi localizada por uma equipe da PRF, estava ileso e confirmou os fatos e a forma como ocorreu o roubo.

O caminhão e o trator foram apreendidos e entregues na delegacia da Polícia Civil de Barracão.

Compartilhe: