3º BPM
Foto PM

A Polícia Militar recuperou uma betoneira que havia sido furtada na tarde de terça-feira (07), em Pato Branco.

Conforme a polícia, por volta de 14h30 um homem de 22 anos, foi até a sede do 3º BPM, e informou que está construindo uma obra no bairro São Francisco, e que deixou uma betoneira de 400/600 litros, alugada, na parte externa e no dia 31 de maio por volta de 16h05 percebeu que a betoneira havia sido furtada.

Ele relatou ainda que câmeras de segurança nas proximidades, registraram imagens de um Fiat/Fiorino passando com uma betoneira na carroceria, logo após o furto.

Por volta de 15h35 uma equipe policial com apoio da equipe da Agência de Inteligência do 3º BPM, foram até a residência do proprietário do Fiat/Fiorino no bairro Pinheirinho, onde estava o veículo estacionado em frente a casa.
O morador de 62 anos, informou que havia sido contratado por um homem para fazer um frete e levou a betoneira até a Linha Damasceno em Mariópolis.

Os policiais localizaram o homem de 40 anos, na área central de Pato Branco e ele confirmou o fato, levando a equipe até onde estava a betoneira na comunidade de Linha Damasceno, Mariópolis.
Os envolvidos foram encaminhados junto com a betoneira recuperada para a 5ª SDP de Pato Branco.