Foto Polícia Militar
Policiais militares recuperaram diversas baterias de caminhões que tinham sido furtadas durante a madrugada deste sábado (23), na cidade de Marmeleiro.
Conforme a PM, após praticarem o furto de baterias de alguns caminhões os suspeitos colidiram em um poste de energia na Avenida Dambros e Piva durante a fuga. No local ficaram algumas peças dos objetos furtados e do veículo utilizado pelos suspeitos.
Durante patrulhamento por algumas ruas os policiais perceberam que um caminhão que estava estacionado, encontrava-se com a tampa do suporte da bateria caído no chão. Através das imagens de monitoramento instaladas na cidade, os policiais iniciaram as buscas e identificaram o veículo com dois suspeitos.
Após levantamentos, a equipe policial localizou um dos suspeitos no bairro Marrecas em Francisco Beltrão. Na casa do rapaz de 28 anos, foi encontrado na garagem o veículo utilizado no crime. Ele admitiu o furto e informou o endereço do companheiro no Bairro Seminário. No local, os policiais localizaram o outro envolvido de 30 anos.
Os dois foram detidos e junto com as baterias, encaminhados a PM em Marmeleiro para a confecção da documentação.
Enquanto os policiais realizavam o Boletim de Ocorrência, duas vítimas foram até a sede da PM para registrar queixa do furto das baterias de seus caminhões.
Os envolvidos juntamente com as 11 baterias apreendidas, (avaliadas em aproximadamente R$ 8,000,00) foram encaminhados a 19ª SDP em Francisco Beltrão para os demais procedimentos.
Na manhã desta segunda-feira (14) após divulgação pelo PPNews, do desaparecimento da adolescente Marjori S.…
Na manhã desta segunda-feira (14), uma situação de emergência mobilizou uma equipe do SAMU de…
Na noite de domingo (13) por volta de 19h foi registrada uma colisão traseira na…
O Loteamento Monterey, próximo ao antigo Haras do Dr. Kit Abdala, recebeu mais de 10…
A equipe da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária foi acionada para atender um acidente de…
Um acidente entre um carro de aplicativo e uma moto Honda/Biz deixou um rapaz ferido…
This website uses cookies.