Regional
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar o (NUSEGREN) Núcleo de Segurança de Renascença em parceria com a (ACIREN) Associação comercial e Prefeitura Municipal de Renascença realizou reunião no centro de Eventos Prefeito Geraldo Giacomini na noite desta segunda-feira (19) onde também a população e autoridades do município acompanharam a entrega oficial da arma CBC PAMP MILITARY 3.0 RT CALIBRE 12 TÁTICA.

A arma foi adquirida com recursos da sociedade de Renascença e o fornecimento de munições efetuado pelo estado. Todo o efetivo do Destacamento Policial Militar de Renascença foi instruído e qualificado para usa-la em serviço.

Após a entrega da arma foi realizada instruções e orientações de segurança residencial ao público presente, pois como o município é  pequeno e geralmente todos se conhecem os  moradores foram alertados para que ao perceberem pessoas ou veículos estranhos anotem as características e informem a Polícia Militar.

Os policiais também orientaram a população para questões de maior segurança na arquitetura das residências como grades em janelas e portas fechaduras de qualidade, cão de guarda, uso de alarmes, uso de sensores de presença, uso de câmeras entre outros.

Fotos Polícia Militar