Marmeleiro
Sd Junkes, Sgt Apollo e Sd Maran- Foto Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu uma postagem de Facebook onde uma mãe declarava o amor e admiração do pequeno Davi que completa 3 anos de vida hoje e é fã da instituição.

Na postagem ela relata o momento financeiro difícil que a família está passando, e informa que o sonho do Davi era ganhar uma carregadeira de brinquedo e conhecer a Polícia Militar.

O comandante do 2º Pelotão, Sargento Apolo disse “Após tomarmos conhecimento da postagem logo reconhecemos o pequeno Davi que as vezes acompanha os pais quando estão trabalhando em Marmeleiro com venda de espetinhos à noite, e sempre que o Davi avista a viatura vindo de longe ele corre até a rua para dar tchau para os policiais, impossível esquecer desse pequeno fã que por outras oportunidades já fez contato com as equipes do 2° Pelotão durante o Patrulhamento quando as equipes param para dar atenção para o pequeno”.

A PM de Marmeleiro, Renascença e Polícia Ambiental com apoio de um empresário que procurou a polícia, resolveu então realizar o sonho do pequeno Davi, entregando alguns presentes e cantar os parabéns.

Sargento Apollo conclui “A vida da polícia sempre é muito agitada e com várias situações emocionantes com ocorrências e prisões que são inesquecíveis, porém uma data especial como está também jamais será esquecida pelas equipes. Aquele sorriso de satisfação foi gratificante”.