Foto Polícia Militar
No início da manhã desta terça-feira (14), policiais militares que atuam na região Sudoeste, cumpriram mandados judiciais que integram a terceira fase da “Operação Calibre” que visa subsidiar o Ministério Público do Paraná na apuração de crimes relacionados ao comércio e posse irregular de armas de fogo.
A força-tarefa executada sob a coordenação do 21º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de policiais militares do 3º BPM, cumpriu oito mandados de busca e apreensão em alvos localizados nas cidades de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Nova Esperança do Sudoeste, Francisco Beltrão e Clevelândia.
Os mandados resultaram na prisão de duas pessoas, apreensão de duas armas de fogo, uma pistola calibre .22 e uma espingarda calibre 36, além da apreensão de diversas munições.
A “Operação Calibre” iniciada ainda em 2019 já procedeu a identificação de diversos suspeitos, apreensão de pelo menos, outras duas armas de fogo, vários pássaros silvestres, além da prisão do principal investigado, subsidiando evidências suficientes para a atuação efetiva do Ministério Público e demais forças de segurança nesta terceira fase.
(Comunicação Social 21º BPM)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.