Regional

Polícia Militar prende trio acusado de praticar furto

Foto: Polícia Militar

Após o registro de um furto em uma residência no bairro Pinheiros em Pato Branco, policiais militares trocaram informações e descobriram que os acusados estavam em São João.

Na tarde desta terça-feira (15) a equipe de São João abordou um veículo Fiat/Marea Weekend, cor cinza, placas de Pato Branco ocupado por dois homens e uma mulher. Durante a abordagem um dos homens questionou a ação e desacatou os policiais.

Ao checar seu nome foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Vara Criminal de Pato Branco. No veículo foi localizado um televisor que eles confessaram ter furtado em uma residência em Pato Branco e os demais objetos estavam na casa de um deles na Rua Pedro Ramires de Mello.

Uma outra equipe do 3º BPM foi até a casa onde localizou diversos aparelhos eletrônicos e outros objetos que foram reconhecidos pela vítima do furto, 19 gramas de maconha e uma cédula de identidade de um dos detidos mas com dados pessoais diferentes dos que foram informados por ele.

Os três envolvidos, os produtos recuperados, a droga e o veículo foram entregues na 5ª SDP para as devidas providências.

Compartilhe: