Foto Divulgação PM
A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (16), três homens através de mandados de prisão na região do 3º BPM.
Em Pato Branco às 17h foi abordado um homem na Rua Arassuai, bairro Menino Deus e após identificado foi constatado que havia contra ele mandado de prisão pelo Artigo 35, Associação ao Tráfico e Artigo 115, furto, ambos do Código Penal.
Em Saudade do Iguaçu, às 09h foi localizado e preso na Linha Paes, um homem mandado de prisão pelo Artigo 528 do Código Penal, Execução de Alimentos.
Em Itapejara do Oeste às 10h foi localizado na Rua Salgado Filho, um homem de 28 anos, com mandado de prisão pelo Artigo 157, Roubo, tendo como natureza a execução da pena privativa de liberdade, ou seja já condenado.
Os três presos foram encaminhados ao DEPPEN em Pato Branco, onde ficaram a disposição da Justiça.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.