3º BPM
Foto PM

Policiais militares do 3º BPM prenderam no final de semana três homens acusados de violência doméstica.

No sábado (18) por volta de 20h50 na Vila Paraíso, São João, uma mulher de 34 anos, informou aos policiais que seu marido estava bastante alterado e já teria agredido ela outras vezes.

O homem de 37 anos, foi abordado e preso. Na casa foi apreendida uma pistola9mm com 16 munições intactas. A filha do casal de 14 anos, informou que também foi agredida pelo pai com a arma de fogo.

No sábado (18) por volta de 22h15 a equipe foi acionada no bairro Bela Vista em Pato Branco, onde uma mulher de 27 anos, relatou que ao chegar em casa teve uma discussão com o marido de 33 anos, que estava embriagado e teria lhe agredido fisicamente e quebrado vários objetos da casa. O acusado foi preso e encaminhado a 5ª SDP

Já por volta de 23h após denúncia a equipe deslocou até o bairro Alto da Glória em Pato Branco, onde uma mulher de 42 anos, informou que seu ex convivente de 37 anos, teria batido na porta da sua casa pedindo para pegar seu filho menor de idade e quando ela abriu a porta, ele lhe deu um empurrão, a derrubou no chão e com pedaço de ferro lhe agrediu, causando um corte na mão esquerda.

O agressor foi preso e encaminhado a 5ª SDP.