Foto ROTAM
Três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar na quinta-feira (11) e madrugada de sexta-feira (12).
Às 12h um homem procurou a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão informando que havia um mandado de prisão contra ele e queria se entregar. Foi acionada uma equipe do 21º BPM que deu cumprimento ao mandado.
Às 20h foi abordado um homem em atitude suspeita na Rua Acre, bairro Pinheirão e após identificado foi constatado o mandado, seno o suspeito preso.
Às 03h de sexta-feira (12), a equipe da ROTAM do 21º BPM estava em patrulhamento na rodovia PR-483 quando foi visto um veículo Gol, estacionado com as portas abertas. Foi identificado um homem que estava no carro e constatado que contra ele havia um mandado de prisão por Santa Catarina.
Nos três casos os presos foram entregues na cadeia pública anexa a 19ª SDP.
Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h desta quinta-feira (12) resultou na morte…
O Pasc serviços funerários, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar o falecimento da…
O prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron e o deputado federal Paulo Litro, anunciaram recursos…
O vereador Silmar Gallina apresentou nesta semana um Projeto de Lei na Câmara de Francisco…
A palmeira-leque precisa de silêncio e espaço para crescer com força. Veja onde posicionar e…
Jasmim-do-cabo cresce mais rápido se podado na lua certa. Descubra o melhor momento para ativar…
This website uses cookies.