21º BPM
Foto 21º BPM

A Polícia Militar da 3ª e 4ª Cia do 21º BPM prendeu na terça-feira (28), três homens através de mandados de prisão na região da fronteira.

Em Santo Antônio do Sudoeste, às 17h40 foi abordado na área central da cidade um homem que tinha mandado de prisão pelo Artigo 250 do Código Penal – Causar incêndio expondo a perigo a vida ou patrimônio.

Às 19h10, no bairro Entre Rios foi encontrado um homem que possuía mandado de prisão, sendo preso. Os dois foram entregues na cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste.

Em Planalto, policiais militares foram informados por uma mulher moradora da comunidade de São Vicente, de que ela possui medida protetiva contra seu marido e que ele retornou para casa, a ameaçando, impedindo ela entrar em casa, obrigando-a dormir em outros lugares, sob ameaça de morte.

A equipe foi até o local e encontrou o homem de 47 anos, sentado em frente a casa, sendo preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Capanema, onde foi apresentado a autoridade judiciaria, ficando à disposição da Justiça.