Francisco Beltrão
Foto: PM

Na manhã de domingo (17) por volta de 07h a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial no bairro São Miguel onde o proprietário informou que havia ocorrido arrombamento em seu estabelecimento e foram furtados alguns objetos e certa quantia em dinheiro.

Pelas imagens das câmeras de segurança os policiais reconheceram o casal que praticou o furto. Durante buscas eles foram localizados na Avenida Getúlio Vargas, onde estavam fazendo uso de crack. Questionados eles informaram que trocaram um televisor furtado por 10 pedras de crack e informaram o local da compra da droga, uma casa na Rua Querino Borba.

Na casa pela porta entreaberta os policiais avistaram uma mulher que gritou para o homem que lá estava e ele passou a destruir o televisor, jogou alguma coisa na privada e deu a descarga. Após insistência o homem abriu a porta, já que a mulher se negou a colaborar. No interior da casa foi localizada certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, papel alumínio e vários eletrônicos que souberam informar a origem.

Após a revista feita pela polícia feminina foi localizado no sutiã da mulher mais certa quantia em dinheiro. O televisor foi fotografado e pelas imagens o proprietário do estabelecimento o reconheceu como sendo seu.

Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP.