Foto Polícia Militar
No início da noite de domingo (09) por volta de 18h a Polícia Militar de Realeza, abordou na Avenida Bruno Zution com a rodovia PR-182, bairro Industrial, um veículo HB20, cor branca placas de Seara (SC), conduzido por um homem de 37 anos.
Durante buscas foram localizados no veículo cinco fardos e vários tabletes de maconha que totalizaram 220,7 kg de maconha.
Após vistoria foi constatado também que o veículo havia sido roubado em Porto Alegre (RS) no dia 25 de fevereiro de 2021 e estava com placas adulteradas.
O condutor informou que pegou o veículo em Cascavel e levaria com a droga até Xanxerê (SC) e receberia R$ 7.000,00 pelo transporte.
O homem foi preso por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador do veículo e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Realeza, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.