Policial
Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um suspeito de furtar um veículo na madrugada deste sábado (31), antes mesmo da vítima perceber o furto.

As equipes de Marmeleiro de Renascença realizavam patrulhamento por volta das 3h05, quando avistaram um veículo Tempra estacionado na Rua Seis bairro Santa Rita, em Marmeleiro com as luzes ligadas e o porta malas aberto e perceberam ainda que uma pessoa desembarcou do carro e entrou em uma mata no cruzamento da Rua Amandio Ghelen com a Rua Padre Afonso.

Após buscas, o suspeito foi localizado deitado em meio a vegetação. Com ele foi encontrada uma chave mixa (instrumento utilizado para abrir portas), um perfume do o Boticário e um óculos de sol com lentes e armações douradas.

Na sequencia os policias foram até a residência do proprietário onde ele relatou que havia deixado o veículo estacionado na via pública e ainda não tinha percebido o furto.

O rapaz foi preso e junto com o veículo encaminhado a 19ª em Francisco Beltrão para a confecção do flagrante.

Segundo a PM, o autor possui diversas passagens por furto e está usando tornozeleira eletrônica que estava isolada com papel alumínio para bloquear o sinal.