Foto Polícia Militar
Na noite de sexta-feira (13) a equipe ROCAM avistou na Rua Teresópolis, Cidade Norte, um veículo Nissan/Sentra em alta velocidade e acabou abordando o veículo já na Avenida Atílio Fontana.
No carro estava o condutor e sua esposa e durante buscas foi localizado no banco traseiro enrolado em uma bermuda um pacote com várias porções de crack que totalizaram 196 gramas. A esposa informou que o marido havia pegado a droga com um homem no bairro Pinheirão. Posteriormente após autorização foi realizado buscas com apoio de outras equipes na casa deles no bairro Padre Ulrico, onde foi localizado uma porção de maconha que totalizou 967,8 gramas da droga e 96 maços de cigarros de origem estrangeira.
Em uma mercearia anexo a casa foram localizadas 8,5 gramas de crack e 4,1 gramas de maconha e entre produtos coloniais foram localizados mais 237 gramas de maconha.
A proprietária informou desconhecer a origem da droga e que possivelmente o marido estava comercializando escondido da família.
A mulher foi orientada e foi liberada com o veículo. O homem juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a 19ª SDP.
Uma colisão entre dois caminhões resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida na…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informa com pesar o falecimento do…
Um homem morreu após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13), na rodovia…
O Grupo Inocêncio e a família Menger comunicam com pesar o falecimento da senhora, Jurema…
O frio deve chegar, contudo no Paraná nos próximos dias. A previsão é do Sistema…
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
This website uses cookies.