Regional
Foto Arquivo

A Polícia Militar de Clevelândia foi informada por duas pessoas na noite de quinta-feira (20) que seis homens, um deles portando arma de fogo, que estavam em um veículo Gol, haviam roubado deles seus bonés, relógios, blusas e uma mochila fugindo pela rodovia PR-280.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo na altura do KM-159. Através da placa foi constatado o veiculo tinha registro de roubo em Palmas. Eles não acataram a ordem de parada e iniciaram uma fuga sentido a Palmas. Um dos ocupantes que estava no banco traseiro apontou uma arma em direção a viatura e os policiais efetuaram disparos atingindo o veículo e obrigando o motorista a parar.

O que estava armado apontou novamente a arma para os policiais que atiraram em sua direção e ele então jogou a arma no mato. Todos foram detidos e a arma, um revólver calibre 32 com 3 cartuchos intactos e 3 deflagrados foi localizada.

Eles admitiram o roubo do veículo e contra os rapazes, alegaram que vieram para Clevelândia para realizar o roubo de um veículo e como não obtiveram êxito estavam retornando para Palmas.

Todos foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco.