Divulgação
Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam 8 homens acusados de violência doméstica durante as últimas 48 horas no sudoeste do estado do Paraná.
As prisões ocorreram nos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, São Jorge D’Oeste, Itapejara D’Oeste e Vitorino, onde o atendimento rápido e efetivo das equipes policiais resultaram na identificação e qualificação dos suspeitos, no encaminhamento das vítimas para a rede de apoio e evitando que a situação evoluísse para um desfecho ainda mais grave.
A ação rápida da Polícia Militar no atendimento a ocorrências de violência doméstica é de extrema importância para a proteção imediata da vítima, a prevenção de danos mais graves e a garantia de que a justiça seja aplicada de forma eficaz.
Importante denunciar
Denunciar a violência doméstica é um passo crucial para ajudar a proteger as vítimas, e a colaboração entre a sociedade, as autoridades e as organizações de apoio é fundamental para combater esse grave problema social. Ligue 190, 180 ou baixe o Aplicativo 190 PR disponível para sistemas Android e IOS na plataforma Play Store do seu celular.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.