Polícia Militar prende homem de 22 anos acusado de matar o pai em Quedas do Iguaçu
Na noite de sexta-feira (19) por volta de 21h15 a Polícia Militar do 3º BPM de Pato Branco recebeu informações da Polícia Militar e Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, de que um homem de 22 anos, estaria fugindo em direção a Santa Catarina em uma motocicleta, após ter matado a tiros o próprio pai Lindomar Camargo, 46 anos, em uma propriedade rural de Quedas do Iguaçu, crime ocorrido por volta de 18h30.
Os policiais realizaram monitoramento e avistaram a motocicleta entrando na cidade pela BR-158, bairro Fraron, próximo ao viaduto. Ao tentar abordagem o condutor da motocicleta não acatou e iniciou uma fuga, sendo cerca de 500 metros do trevo da Guarani.
O condutor foi identificado, homem de 22 anos e em uma mochila que carregava foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas e mais 12 munições sobressalentes enroladas em um pano, com documentos pessoais e cartões de crédito.
Diante da confirmação do fato do homicídio, foram comunicadas as autoridades policiais de Quedas do Iguaçu sobre a prisão e na sequência ele foi encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco para os procedimentos. A motocicleta que o homem havia pegado do pai após mata-lo foi apreendida.
