Foto: PMPR
A Polícia Militar da 2ª Cia de Coronel Vivida, recebeu informações no final da tarde de terça-feira (23) de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria na comunidade de Sagrado Coração de Maria, zona rural do município de Honório Serpa.
Equipes da Agência de Inteligência e Patrulha Rural da 2ª Cia e equipe de Honório Serpa, realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi abordado e identificado.
Os policiais confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Coronel Vivida pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Após os procedimentos o homem foi encaminhado para o DEPPEN em Pato Branco onde ficou à disposição da Justiça
Segundo informações o homem preso foi condenado pela morte do irmão em 2019, e após recursos do Ministério Público e defesa, saiu a sentença final de 14 anos de reclusão.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.