Foto Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (22), na Vila Rural Gralha Azul, zona rural de Francisco Beltrão, acusado de agredir e ameaçar a esposa e a filha com uma arma de fogo.
No local a equipe constatou o portão da casa quebrado e os móveis da casa revirados. A filha informou que sua mãe havia ligado para ela pedindo socorro e conseguiu fugir para a rua e quando ela chegou as duas foram agredidas pelo pai.
O homem foi abordado e na casa foram localizadas uma garrucha calibre 22, 66 munições calibre 22 e uma espingarda calibre 20 com 8 munições calibre 20.
A mulher informou que estava com dores no peito, onde foi agredida, dizendo ainda que estava sendo agredida pelo marido desde às 19h, com socos, chutes e puxões de cabelo, e que o marido havia colocado uma faca em seu pescoço dizendo que iria mata-la, quando conseguiu fugir e avisar a sua filha. A mulher foi encaminhada para atendimento médico.
Na sequência o homem foi preso e encaminhado junto com as armas para a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na quinta-feira (3) na…
Sete pessoas morreram após um ônibus que transportava estudantes e professores do curso de Paisagismo…
Está em vigor a Lei Municipal de autoria do vereador Bruno Savarro que visa ampliar…
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por disparo de arma…
Uma colisão envolveu dois veículos no início da manhã desta sexta-feira (4), no trevo da…
This website uses cookies.