Regional
Foto: Polícia Militar

Na manhã de terça-feira (13) por volta de 7h45 dando continuidade as buscas da madrugada onde foi recuperado um veículo Celta furtado em Pato Branco e o condutor fugiu para o mato, policiais militares de Dois Vizinhos o localizaram na PR-281 trevo da Saramandaia.

Ele foi abordado e identificado. Contra ele havia um mandado de prisão pela Vara Criminal de Pato Branco. O acusado estava com vários ferimentos do acidente que sofreu ao bater o veículo e alguns ferimentos que sofreu durante a fuga para o mato.

Ele recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros e ainda ameaçou os policiais dizendo “sou da facção, vou cobrar. Vou meter tiros nesses vermes” se referindo aos policiais que o prenderam.

Ele disse que havia abandonado uma arma na mata onde passou a noite e durante as buscas no local os policiais avistaram uma motocicleta cujo condutor estava com dois capacetes e a procura de alguém.

Na suspeita de que ele estivesse atrás do fugitivo os policiais o encaminharam para a delegacia para prestar esclarecimentos.