Foto PP News
A equipe ROCAM do 21º BPM abordou na noite de quinta-feira (30) na Rua Pelicano, bairro Padre Ulrico, um homem em atitude suspeita.
Segundo a PM, durante revista pessoal foi localizado com ele sete pedras de crack em uma carteira de cigarros, que ele afirmou ter comprado da dona de uma mercearia, e que ela escondia a droga dentro miolo de pão francês.
Os policiais fizeram a detenção do usuário e foram até a mercearia, onde foi identificada e abordada a proprietária.
Após as buscas, os policiais localizaram dentro de um pão francês embaixo de uma estufa, junto com outros pães, um pacote plástico com várias pedras de crack que pesaram 5,4 gramas. Dentro de uma gaveta foi localizada uma pedra grande crack que pesou 110 gramas, quatro pacotes com cocaína que pesou 6,9 gramas, uma balança e precisão, cinco aparelhos celulares que a proprietária não soube explicar a origem e R$ 3.062,00 em dinheiro.
A proprietária da mercearia, o usuário, as drogas e os objetos apreendidos foram entregues na 19ª SDP.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.