Foto Polícia Militar
No inicio da noite de sexta-feira (29), equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença abordaram um veículo Pálio/Wekeend, que estava estacionado em um posto de combustíveis em Marmeleiro e havia denúncias de que o veículo era utilizado para transportar drogas de Francisco Beltrão para Marmeleiro.
No veículo não havia ninguém, porém logo em seguida chegou um homem e sentou no banco do motorista e outro chegou e sentou no banco de trás do motorista.
Durante a abordagem e revista os policiais encontraram com o condutor e proprietário do veículo uma bucha de cocaína que pesou 1 grama e R$ 87,00 em dinheiro. Com o passageiro foi localizado R$ 520,00 em dinheiro. Em buscas no veículo foram localizados 3 pacotes com maconha que estavam em uma cadeirinha de criança.
O proprietário assumiu que a droga era sua e que já possui passagens por tráfico tendo sido preso há cerca de seis anos atrás.
Na casa dele em Francisco Beltrão com apoio da equipe ROTAM CANIL do 21º foi localizado pelo cão de faro dentro de uma gaveta da geladeira um pacote com 179,7 gramas de maconha.
Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados para a 19ª SDP.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.