Foto Polícia Civil
Na manhã de segunda-feira (28) por volta de 11h15 a Polícia Militar da 4ª Cia de Capanema recebeu informação de que um veículo Fiat/Argo, cor vermelha, que havia sido roubado no sábado (26), onde o proprietário Cláudio Antônio Reimondi, servidor municipal da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida havia sido morto no crime de Latrocínio estaria transitando de Capanema em direção a Planalto.
As equipes foram acionadas e o veículo foi abordado na área central de Planalto, com dois ocupantes, o condutor de 28 anos e um passageiro de 49 anos, moradores em Capanema.
Segundo a PM, eles alegaram que não sabiam que o carro era roubado. Disseram que pegaram emprestado de um homem e 29 anos, onde se encontraram com ele em estabelecimento em Capanema e que inclusive o homem teria pagado despesas com cheques possivelmente da vítima.
Os policiais foram até a casa do suspeito em Capanema, onde ele foi localizado dormindo, e ao ser abordado confessou o crime. Ele disse aos policiais que se desentendeu com a vítima e acabou cometendo o crime e após fugiu para Capanema.
A Polícia apreendeu relógios e cheques roubados da vítima que junto com o carro e os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.