Francisco Beltrão
Foto Polícia Militar

A Polícia Militar do 21º BPM recebeu informação no final da tarde de sábado (26), de um arrombamento com furto em uma residência na Rua Turin, Jardim Itália, em Francisco Beltrão.

No local, um homem responsável pela casa informou aos policiais que o proprietário está viajando e quando ele chegou na residência constatou o arrombamento em uma porta lateral de vidro.

Segundo o homem, foi furtado da casa três notebooks, um anel e uma corrente em ouro, um televisor 48”, uma parafusadeira e um estilingue.

Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível ver nitidamente o rosto do autor do furto, que já é conhecido das equipes de outras ocorrências.

Por volta de 23h uma equipe abordou o suspeito de 33 anos, na Rua Turin, e ao ser questionado ele negou a autoria, mas ao ser mostrado a imagens em que ele aparece acabou confessando.

O homem levou os policiais até uma mata entre os bairros Primavera e Júpiter, onde havia escondido uma mochila com os três notebooks e indicou uma residência onde estava a parafusadeira e o estilingue.

Ele negou ter furtado o televisor, porém o responsável pela casa afirmou que tem imagens que comprovam que ele furtou também o aparelho.

Na casa onde estavam os objetos foi localizada uma jaqueta e um par de tênis que ele trajava na hora do furto e que aparecem nas imagens. Com ele foi apreendido ainda R$ 360,00 em dinheiro.

O autor e objetos recuperados foram entregues na 19ª SDP.