Geral
Foto Polícia Militar

Policiais militares em patrulhamento pela Avenida das Perobas, no centro de Santa Izabel do Oeste por volta 19h40 de quinta-feira (17), abordaram um veículo que transitava em atitude considerada suspeita e que era ocupado por dois homens, um de 30 e outro de 26 anos.

Em revista realizada no veículo, foi localizada em seu interior, próximo ao câmbio, uma balança de precisão sem marca aparente e embaixo do banco do motorista, um pedaço de maconha que depois de ser pesado totalizou 280 gramas.

Também foi verificado que o condutor do veículo não é habilitado e que o automóvel estava com pendências administrativas.

Diante dos fatos (quantidade de droga apreendida, posse de balança de precisão e de dinheiro trocado), os abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhados primeiramente para o Destacamento de Santa Izabel do Oeste para apreensão do veículo e preenchimento dos Autos de Infração de trânsito e, após, entregues na Delegacia de Realeza para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.